segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Illuminati: Você acredita?

Olá, boa noite lindões. Primeiramente me desculpem mesmo por não ter postado antes, não deu... Realmente. So sorry. Mas então, vamos ao que interessa?
Primeiro, para quem não sabe... Illuminati é uma sociedade secreta. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Muitos acreditam que os Illuminati's são anti-Cristo, até porque o símbolo deles é apenas um olho e na Biblía diz que a fera (Diabo, como preferir chamar) terá um olho escurecido. Os Illuminatis são ligados aos EUA, tanto pelos eu símbolo na nota de um dólar e tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros. Muitos acreditam que o acidente das Torres Gêmeas foi proposital e feito pelos Illuminati's, assim como outros "acidentes". Então... Vou explicar pelo lado religioso. Começando pelo dia 21 de dezembro (deste ano) um líder liderá o mundo. Vai ser tipo aqueles que todos gostam, todos acham fodão, mas ele é o Lúcifer/Satanás. Vai ter o chip que eles vão inventar, nos Estados Unidos eles já tão eu acho começando a usar o chip, não é uma coisa que enfia em você com cirurgia nem nada, é uma injeção sabe? e quem não aceita vai passar fome, não vai ter nada (quem não por o chip) mas vai seguir a Deus, vai dar sua alma somente a Deus, agora quem deixar injetar o chip vai totalmente dar a alma para o Diabo, mas vai ter tudo entende? Enfim. Isso tem tudo explicado na Bíblia e eu recomendo se quiserem saber mais sobre o assunto ir no youtube, etc e tal porque NÃO tem como explicar tudo em só um post. Tudo se liga. Tudo faz sentido. Na BÍBLIA tem, cara. Quando a bíblia foi escrita? Quando ainda tinha papiro. Mas whatever, foi isso amores. Um beijo.
Me digam o que acharam do post e se acreditam nisso ou não. Eu, particularmente posso até acreditar, mas a minha alma é de Deus. Beijo!

2 comentários:

  1. Olá! Eu nunca pensei exatamente sobre esse assunto... Eu sabia que eles fazem parte da teoria da conspiração, entende? Algumas teorias que eles tem possuem fundamento, mas (como eu disse ali encima) nunca parei para pensar dessa forma que você colocou. Mas acreditar exatamente, não acredito não.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o blog ~seguindo..
    Bom nunca pensei nisso, então não acredito muito
    Ahh sei la
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir