terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tutorial: Menu Giratório!

Boa tarde, pessoal. çç Eu devo explicações, ontem eu não postei pois teve apagão aqui no meu bairro, e só voltou de madrugada. Mas enfim, vamos ao tutorial?

Então, olá gente! [] Eu vou ensinar hoje a fazer o menu giratório, eu achei ele muito bonitinho e diferente então vou ensinar para vocês. Lembrando que se usar dar os devidos créditos á kawaii-world, foi lá aonde eu peguei o código e descobri esse menu tão fofinho, nhac. Se quiser saber como fica, é só clicar aqui (x).

Primeiro passo: Procure por ]]><*/b:skin> [retire o *](aperte ctrl + f) e acima desse código cole ESTE código, fazendo as alterações desejadas.

Segundo passo: Em um gadget de html/javascript cole este código.
Entendendo os códigos: Por mais que eu não entenda muito de html, irei explicar mais ou menos o que cada um significa. O primeiro código, bem... Não tem nada para explicar, não é? O segundo também não, no próprio código que a kawaii-world fez tem a explicação. No "seuurl" você vai colocar a url do seu blog ou de qualquer coisa, "nomecommouse" o nome ou textinho pequeno do que vai aparecer quando estiver com o mouse e "semmouse" é o que aparece sem o mouse, ou seja, normalmente. Então amores, foi isso. Espero que tenham gostado e comentem ok? <3

Gabriele Lisboa

5 comentários:

  1. Olá! Awn, eu adoro esse menu! Tem um efeito super legal *-* E o tutorial está ótimo, gostei de verdade ^^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, é um dos que eu mais gosto <3
      Obrigada anjo! Volte sempre, beijos ~

      Excluir
  2. Amei o post , amei o tuto :D
    Amei tudo akiie kkk
    to seguindo , espero vc lá no meu blog :)
    Kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conheco esse menu,e lindo mesmo. ^.^
    magaligirls123.blogspot.com

    ResponderExcluir