sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tutorial: Instalando o Photoshop CS3.

Candsou do seu photofiltre ou photoscape e quer mudar pro Photoshop porém não sabe como? Confira!
Olá, amores. Eu vejo bastante edições de photofiltre e photoscape e digo que não são feias, porém fazendo a mesma coisa no Photoshop sairia muito mais bonito. Então começando, eu optei por uma versão mais leve e portable porque vai consumir menos espaço no computador e pelo cs3 porque eu acho ele bem fácil de usar. Então, primeiro você vai fazer o download aqui. Depois, o arquivo estará em zip então você vai extrair ele (qualquer uma das opções, menos extrair aqui) e só. Você vai achar o ícone do Photoshop e com o auxílio do mouse trará ele para a área de trabalho ou para a barra de baixo que fica o menu iniciar.
É bem fácil gente, mas espero que tenha ajudado. Um beijão e me digam se conseguiram ou não, se gostaram ou não do tutorial, kissssssssssssses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário